quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#TeimaLula @dilmabr #topblog Vereador Eraldo Paiva diz que vai lutar junto com o povo de Songa para o nome do Aeroporto ser #aeroportodonamilitana

1ª parte:





2ª Parte:




O Vereador Eraldo Paiva que é o autor do projeto (requerimento) que tramita para ser um grande debate político no em songa e no  Brasil.  E lá em Brasilia as coisas já comeram a balançar,  segundo o Vereador e Presidente Estadual do PT/RN. falou para nossa redação que " ia  brigar junto com povo de songa, até que o último homem esteja em pé. Para  o aeroporto de songa se chame #aeroportodonamilitana".

Ontem a tarde (terça-feira 29/11), Eraldo Paiva do programa Conexão Potiguar (Band Natal), do jornalista José Pinto Junior. A pauta da entrevista foi “recheada” com o tema do nome do aeroporto de songa. Eraldo falou que chega de nome politico de homem, nos órgão e coisas publica. Temos que homenagear também às pessoas que prestaram Serviços a songa e estão marcada na nossa historia. Eraldo conversa com a Presidenta Dilma na segunda dia 28/11. Dilma simpatizou com nome  #aeroportodonamilitana e falou que o nome do aeroporto será mesmo de uma mulher.

Aos que querem ser pai do aeroporto pode tirar o cavalo da chuva. Dilma já decretou e as coisas vão engrossa em Brasilia depois dessa provocação do vereador Eraldo junto com povo de songa. A proposta do nome do aeroporto ser #aeroportodonamilitana, e de autoria de  um parlamentar do PT/RN com muito cartaz em Brasilia. Tem quem diga que será um debate forte, mais que o vereador não tem chance de emplacar o nome de Dona Militana. Não pensem assim camaradas, lembre-se que Davi derotou Golias apenas com um golpe.


Por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...