terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O PT DE GUAMARÉ CUMPRIU AGENDA PARTIDÁRIA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

O PT de Guamaré cumpriu a agenda planejada para o final de semana com seus filiados e simpatizantes, e contou ainda com a presença Diretória Estadual. 

Na reunião de sábado à tarde, o partido realizou um debate com os filiados e pré-candidatos sobre as candidaturas proporcionais, majoritária, prévias e as estratégias de alianças políticas no município.
O debate foi coordenado pelo o Secretários de Assuntos Institucionais do PT Estadual Olavo e pelo o secretário de organização política, Rildo. Para Olavo os diretórios municipais terão autonomia para fazer as alianças locais, desde que respeitem as orientações da executiva nacional que proíbe fazer coligação com o DEM, PPS e PSDB.
Rildo alertou para o cumprimento dos prazos estabelecidos pelo o último congresso nacional, no tocante a questão das prévias e inscrições dos candidatos para disputa no pleito deste ano.
Durante a reunião foram feitas novas filiações de lideranças visando fortalecer o partido no município. No dia de domingo do dia 26, o partido botou o pé no chão e fez uma grande movimentação na feira do distrito de baixa do meio, onde foi feito lançamento do informativo partidário “O PT informando você”. VIA EMAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...