terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vereador Lucicláudio do PT participa da abertura da Semana Pedagógica em Santa Cruz


Na manha de hoje o vereador Lucicláudio Bezerra (PT) que é membro da comissão de saúde, educação, assistência social e defesa do consumidor da Câmara Municipal representou a casa legislativa na solenidade de abertura da Semana Municipal de Educação de Santa Cruz. 

Na ocasião, os professores das zonas urbana urbana e rural se fizeram presentes no Teatro Candinha Bezerra. O vereador Lucicláudio em sua fala relatou a alegria de ter votado o projeto de lei do plano de carreira, cargos e remunação da educação, no ano passado. 

Disse que o mesmo reprsenta uma conquista, mas que há a necessidade de várias outras e para isso é importante a luta existir.

Na programação, várias palestras foram proferidas aos presentes. Foi um momento enriquecedor e importante para que os docentes comecem o ano letivo com muita motivação.

Parabéns a todos e que esta semana pedagógica que termina dia 29 seja de muito proveito para todos os professores da rede municipal de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...