sexta-feira, 31 de maio de 2013

Projeto de lei do vereador Eraldo assegura o benefício da Carteira de Estudantil para estudantes das Escolas Municipais de São Gonçalo do Amarante

Eraldo Paiva, com o seu Projeto de lei, marca mais um “pontinho” no seguimento estudantil São-Gonçalense.
Um parlamentar, que por toda sua vida de estudante, deixou nas suas pegadas no caminho para a universidade os improvisos de como driblou a pobreza para chegar lá, de forma nenhuma, não poderia se omitir na defesa do direito do uso da carteira estudantil ainda de sua geração.

Com isso, o Projeto de Lei que assegura o benefício para o estudante da Escola Municipal do de São Gonçalo do Amarante, é uma ponte para amenizar as dificuldades do deslocamento até a sala de aula. Uma passagem inteira, com certeza, mexe na feira do trabalhador pobre.

O autor do projeto teve mais uma preocupação e importante para o pai que ganha salário mínimo, que é a gratuidade do documento, ou seja, não será preciso pagar pela carteira de estudante. Muita gente pode até não dá importância a mais esse ponto a favor do aluno, porém, sem o poder do translado fica muito difícil estudar numa escola de qualidade.

Agora cabe ao maior secretário de toda história do município, que é o professor Abel Neto, gerenciar a confecção das carteiras. Assim, como prevê o documento do vereador-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Eraldo Paiva, também foi uma forma encontrada para baratear os custos.
Na Sessão de quinta-feira (30), ainda não, mas na terça-feira da próxima semana, já no mês de junho, com certeza, o projeto entrará para última votação, e, por se tratar de um benefício comum, será aprovado. Postado por Marcos Imperial, via http://www.osaogoncalense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...