quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sobre as alterações no Regulamento do PED 2013

Secretaria Nacional de Organização orienta todas as Instâncias Partidárias a manter seus calendários de atividade partidária


No último sábado, dia 20 de julho, o Diretório Nacional do PT analisou e deliberou a respeito de propostas que alteram o Regulamento do PED 2013.

Entre as diversas propostas analisadas o Diretório Nacional decidiu excluir o artigo 3º do regulamento, que trata da realização e do registro das atividades partidárias; adiar para 30 de agosto o prazo para pagamento das contribuições partidárias individuais e para 30 de setembro o prazo para pagamento das contribuições coletivas; os critérios de distribuição dos recursos do FEI e não exigir a ordenação dos nomes nas chapas.

Entretanto, há recurso questionando estas decisões e, por isso, uma nova reunião do Diretório Nacional será realizada na próxima segunda, dia 29, para julgar o recurso.

Enquanto o Diretório Nacional não se pronunciar a respeito deste recurso, o atual regulamento continua em vigor.

Desta forma, a Secretaria Nacional de Organização orienta todas as Instâncias Partidárias a manter seus calendários de atividade partidária e a continuar cadastrando, através do Sisfil, os nomes dos filiados e filiadas que participaram de atividades partidárias ou da campanha de coleta de assinaturas para a Reforma Política.

É importante deixar claro que em relação aos cursos de formação para novos filiados e filiadas não houve nenhuma alteração. Quem teve seu pedido de filiação aprovado até 10 de novembro de 2012, precisa participar de uma plenária de formação até o dia 12 de agosto para ter sua filiação aprovada e poder votar no PED. Postado por Marcos Imperial, via PT Nacional.

(Site do PED 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...