sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fátima comemora resultado da seleção do PAC 2 no RN. São Gonçalo mais uma vez foi lembrado pela deputada.

São Gonçalo do Amarante, Natal e Parnamirim foram contemplados com o projeto de saneamento.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) comemorou nesta quinta, 24, o anúncio do resultado da seleção do PAC 2: Saneamento e Pavimentação, feito pela presidenta Dilma Rousseff, no final da manhã de hoje, em cerimônia no Palácio do Planalto. 

Natal foi contemplada com R$ 150 milhões para obras de saneamento integrado em Nossa Senhora da Apresentação, Lagoa Azul, Novo Horizonte e Conjunto Brasil Novo.

A secretaria de Planejamento de Natal, Virginia Ferreira, parabenizou a atuação da deputada nesse pleito. “Fátima foi de fundamental importância para esse pleito. Ela acompanhou passo a passo, não só nas audiências na esfera política nos ministérios do Planejamento e das Cidades, mas como na esfera técnica”, disse.

Além de Natal, o município de Parnamirim foi selecionado na área de saneamento integrado. Os recursos serão da ordem de R$ 184 milhões e com isso o prefeito Maurício Marques cumprirá o compromisso assumido com a população de que a cidade seja 100% saneada. “Parnamirim terá o seu sonho realizado de ser 100% saneado. Isso é o governo Dilma. É o governo do PT, republicano e parceiro em prol do desenvolvimento das cidades”, ressaltou a deputada. 

A lista dos municípios contemplados conta ainda com Mossoró, Ceará-Mirim, Santa Cruz, Currais Novos, São Gonçalo do Amarante, Parelhas, Ipanguaçu e Passa e Fica. 


Os recursos serão destinados para pavimentação de vias, recapeamento e implantação de ciclovias, além de calçadas, sinalização, guias rebaixadas para acessibilidade e faixas de pedestres. Na área de saneamento, os recursos serão destinados para obras de sistemas drenagem de águas pluviais, rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Via ACMDFB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...