sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eraldo solicita plano de acessibilidade e mobilidade urbana para São Gonçalo.

DSC04588
A mobilidade urbana e a acessibilidade são grandes desafios dos grandes centros urbanos brasileiros. O inchaço das cidades, a precariedade dos transportes de massa, o aumento do número de carros nas ruas, a irregularidade das calçadas e vias, são algumas das consequências geradas pela falta de planejamento nessas áreas tão cruciais ao convívio nas grandes cidades.

São Gonçalo do Amarante figura hoje como uma das cidades com maior potencial de crescimento e desenvolvimento no RN e no Brasil. A chegada do Aeroporto Internacional, os grandes investimentos imobiliários e a criação de novos bairros, o aumento populacional, são alguns dos exemplos desse momento vivido pela cidade.

Atento à essa realidade e conhecedor de todo esse processo vivido pela cidade desde a década de 90, o vereador e presidente do PTRN, Eraldo Paiva, solicitou a criação de um plano de mobilidade e acessibilidade para o município. O objetivo da solicitação é que o município se planeje para esse novo patamar de desenvolvimento, visto que os problemas vividos nessas áreas decorrem da falta de um planejamento.

A solicitação foi feita através do requerimento 1037/2014, aprovado na sessão ordinária da câmara municipal de São Gonçalo do Amarante realizada na manhã desta quinta-feira, 29 de maio de 2014. Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...