terça-feira, 26 de abril de 2016

FILHA DE TEMER RECONHECE QUE IMPEACHMENT NÃO É BOM PARA DEMOCRACIA

:
Luciana Temer, filha do vice Miche Temer que pode assumir a presidência em caso de afastamento de Dilma Rousseff, disse que o processo "não seria algo positivo à estabilidade democrática do país"; "O impeachment não é algo bom em lugar nenhum. Não se pode comemorar, já que 24 anos é um tempo muito curto de sustentação democrática para você ter dois impedimentos", disse ela a alunos do curso de direito da PUC, em São Paulo..

247 – Filha do vice Michel Temer, que pode assumir a Presidência em caso de afastamento de Dilma Rousseff, Luciana Temer disse que o processo "não seria algo positivo à estabilidade democrática do país".
"O impeachment não é algo bom em lugar nenhum. Não se pode comemorar, já que 24 anos é um tempo muito curto de sustentação democrática para você ter dois impedimentos", disse ela a alunos do curso de direito da PUC, em São Paulo, segundo reportagem de Vinicius Pereira.
Ela também se mostrou contra a antecipação de novas eleições. "Uma nova eleição é golpe, pois não está prevista na Constituição", disse.

Luciana é secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da gestão Fernando Haddad (PT), em São Paulo (leia aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...