sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

O DESABAFO DE UM ATIVISTA CULTURAL INDIGNADO COM MODO DE FAZER CULTURA EM SONGA, ELE FALA SOBRE O BLOCO DE CARNAVAL QUE NUNCA EXISTIU E GANHAR O EDITAL!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Texto e Foto da página de Josemar Alves.

Bom dia a todos os amigos/as do face.

Hoje venho mais uma vez fazer uma crítica, moro na cidade de São Gonçalo desde de moleque fiz parte de alguns grupos de teatro do dupla face até o grupo Tesga sou conhecedor da cultura dessa cidade a qual eu só não fiz nascer mais tenho um orgulho de ser morador. Tenho também um currículo q nunca fui visto por grupo nem um, sou conhecedor das peças de de teatro que eram feita nas datas comemorativas da nossa querida São Gonçalo a qual fui conhecedor, hoje olho pra essa cidade com tantos grupos de teatro e não vejo em data alguma ser feito algum trabalho por amor a cultura e a cidade, e sim por dinheiro. Tenho muitos amigos que hoje vivi do teatro, tenho até orgulho de ter amigo da minha infância que mim conheceu no teatro e sou fã desses caras hoje, mais hoje venho pras redes deixar meu desabafo.

Eu nunca imaginava que ia chegar a esse ponto mais infelizmente estou aqui pra falar que faço parte de um grupo hoje que mim deixou a vontade, um grupo que posso discuti um, onde mostro as minhas experiência que tive durante minha infância no teatro e na cultura, hoje posso falar que tenho um grupo que esculta as minhas ideias hoje eu tenho um grupo que posso compartilhar as minha experiências que tive no período da minha caminhada participando dos eventos culturais e aprendendo coisa que não podia compartilhar com ninguém porque achava que eu não era capaz.

Então hoje tenho um prazer enorme de compartilha tudo que a prendi durante a minha caminhada dos meus 13 anos até na cultura. Hoje na República das Arte a onde to podendo mostra as minhas experiência como morado e conhecedor da cultura dessa cidade não poderia aqui deixar a minha indignação com as autoridades politicas e secretariado da injustiça feito com o nosso grupo negando a ajuda para que possamos realizar um evento que também tá sendo feito na sede do nosso município.

Onde o nosso foco e a comunidade e homenageando amigos que já se foram, mais que deixou a sua história e um currículo lindo para se contar, para quem não o conheceu os meus filhos até os próprios filhos teus, então fica aqui a minha raiva com toda essa panelinha de arrumado que vejo hoje, eu mesmo sou conhecedor dessa injustiça nossa projeto não foi aprovado.

"MAIS SEI QUE FOI APROVADO UM BLOCO QUE NUNCA EXISTIU, INEXISTENTE SENDO COLOCADO COMO SE FOSSE O SEGUNDO ANO DO DESSE BLOCO QUE NA VERDADE NUNCA EXISTIU".

Mais nos que fazemos um evento para nossa comunidade não foi aprovado, fica a minha dica lembrando que, quem faz aqui paga aqui, e como meus amigos falaram com a ajuda da prefeitura ou não vamos fazer sim a nossa segunda prévia e tenho certeza absoluta q vai ser um grande sucesso, porque quando a cultura é feita por amor e com a ajuda do povo tudo dar certo.

Vamos até sábado lutando e conseguindo as ajudas dos amigos e mostra que todos nós juntos somos capazes, e que deus nos proteja para que possamos fazer a nossa 2° Prévia Mestre Antonio Damião.

Com nosso esforço com a ajuda de Deus de nossos amigos/as e a colaboração e participação da nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...