sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Vamos fazer a "2° PRÉVIA CARNAVALESCA MESTRE ANTONIO DAMIÃO" com ou sem o poio da Prefeitura

A imagem pode conter: texto

Com as cores de São Gonçalo do Amarante/RN. Azul, Branco e Vermelho avisamos aos perseguidores, opressores, oportunistas e falsários.
Vamos fazer a "2° PRÉVIA CARNAVALESCA MESTRE ANTONIO DAMIÃO" porque fazemos Cultura por amor, e para ver nossos artistas vivendo de CULTURA, esse é nosso grande sonho, e nosso maior objetivo nessa cidade. E quem viver verá isso!

Estamos cheios tanta perseguição, de uma politica arcaica, catuca, onde tudo é decidido através de politicagem, e não da capacidade de um grupo, de uma pessoa ou um artista.

Tivemos Edital negado, pela Fundação de Cultura. Tivemos um simples palco negado e uma simples tenda negado pela secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo do amarante/RN.

Mesmo com tantos obstáculos, e barreiras, vamos fazer nossa prévia, vamos fazer o Carnaval para o Povo e para as famílias São Gonçalenses. E o mais importante, vamos estar aqui, mais procure o povo da cultura e os secretários nos dias de carnaval em São Gonçalo do Amarante/RN. Podem aparecer porque vão ler essa postagem, mais mesmo assim acho improvável.
Mais nós estaremos aqui!

E antes que digam que estou fazendo isso para me aproveitar de qualquer situação. Falo como ativista cultural, social de São Gonçalo do Amarante e como cidadão.

Marcos Imperial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...