quinta-feira, 11 de agosto de 2022

PESQUISA EXATUS COMPORVA APÓS HOMOLOGAÇÃO DAS CANDIDATURAS NAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS A LIDERANÇA DE FÁTIMA, CARLOS EDUARDO E LULA NO RN

Primeira Pesquisa após a HOMOLOGAÇÃO DAS CANDIDATURAS NAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS, traz a governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) liderando amis uma vez a corrida eleitoral no Rio Grande do Norte com 32,5%. O candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) segue na com folga na liderança da corrida pela única vaga do Senado Federal neste pleito, com 23% das intenções de votos.

Já o candidato a presidente Lula, tem uma larga vantagem sobre Bolsonaro. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tem 50,2% contra 27,4% que escolheriam Jair Bolsonaro (PL).

Resumindo a pesquisa mostra o que todas as outras que saíram até hoje. Revelando o fortalecimento da chapa da governadora Fatima Bezerra que seguem na liderança do RN.

Em parceria com o Portal Agora RN o Instituto Exatus ouviu 2 mil eleitores de 60 municípios do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada sob o protocolo RN-00845/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...