segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eraldo Paiva viajará para Salvador com o objetivo de fortalecer o trabalho de articulação do PT em todo país

Eraldo Paiva viajará para Salvador com o objetivo de fortalecer o trabalho de articulação do PT em todo país.
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) estadual, Eraldo Paiva, está de malas prontas com destino a Salvador. Vai viajar, nesta segunda-feira (27), para participar de uma reunião do partido a convite do presidente nacional, Rui Falcão.
O assunto em voga são as articulações para a composição de uma aliança que fortaleça ainda mais o PT na disputas das próximas eleições. Além do seu compromisso eleitoral com o Estado, agora, está também no grupo que organiza as eleições em todo país.
Embora o encontro com o PSB da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e com o PSD do vice-governador do Estado, Robinson Faria, não tenha como resultado o fechamento de um acordo para 2014, mesmo assim, está otimista quanto às expectativas de uma possível união.
“Vou a Salvador com a certeza de que no Estado Norte-Rio-Grandense estamos fazendo um bom trabalho que tem como foco a consolidação das alianças que favoreçam as pré-candidaturas da presidenta Dilma Rousseff, de Mineiro e Fátima Bezerra”, afirmou o filho de Dona Ester e Seu Eudósio. Postado por Marcos Imperial, via http://www.osaogoncalense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...